domingo, 5 de fevereiro de 2012

Para um alguém



 Parece que quanto mais eu tento me aproximar de você, tento falar com você, a gente se distancia mais. Embora eu tente sempre te dizer qualquer frase que seja, parece-me que você não quer saber, não se interessa no que tenho a dizer, a fazer, a mostrar... Só queria que você me olhasse. Uma só vez. Visse-me por dentro, por inteiro, e então saberia o quanto eu te quero aqui perto de mim. Não só como um cara que te quer hoje e amanhã quer outra garota. Eu te quero e te espero, mas não sei o quanto mais vou esperar. Só sei que se demorar muito, eu posso não querer mais, e aí sim, quando isso acontecer, é que você vai vir me dizendo que também quer, que também sente o mesmo, que não aguenta mais ficar longe de mim. E eu sei que, por mais que meu corpo diga que sim, vou treinar meu coração pra te dizer não, porque não é quando um desiste, que o outro começa a querer...

Um comentário:

  1. por mais que meu corpo diga que sim, vou treinar meu coração pra te dizer não

    que perfeição
    é uma pena que a regra seja exatamente essa...
    ;/
    adorei irmão
    ficou maravilhoso

    ResponderExcluir