segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Complica a ação

  Juazeiro do Norte, CE 06/02/2012

      Querida J...

      Quanto tempo nós passamos sem dar ou receber respostas definitivas? Principalmente por minha parte, que nunca consegui dizer, diretamente, se queria ou não você. Sempre criávamos alguma desculpa para encobrir a verdade. Mesmo que ela estivesse quase por sair, assim, de supetão, havia sempre alguma frase, alguma explicação ilógica para disfarçar e sair de perto. Mesmo que nossos olhares dissessem palavras verdadeiras, as mesmas não eram ditas por onde deveriam ser. Deveria, e eu acho que é muito simples, dizer um sim ou um não, mas a gente é que complica. Sempre queremos colocar alguma dificuldade, alguma barreira que fique ali. E quando ela está prestes a desmoronar, quando estamos decididos a contar um pro outro a verdade, o corpo gela e colocamos mais tijolos e cimento nesse muro que complica a ação de assumir, de aceitar... Peço-te desculpas por nunca ter te dado uma resposta definitiva, e por também não ter te cobrado uma decisão. Eu sei que às vezes você só estava esperando por mim, por eu dar o primeiro passo. Acredite, eu já tentei, mas sempre exijo uma barreira pela qual eu não consiga ultrapassar, uma zona de conforto, onde eu possa não sair ileso, mas é impossível. Não tem como não se machucar sobrepondo aquilo que sente com situações que nem sequer existem. 
      Por fim, acho que seguiremos assim, com as mesmas histórias e estórias que conseguirmos criar, a fim de evitar o que possa acontecer entre a gente.

Receosamente,
Kilder Kavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário