domingo, 8 de maio de 2011

Meu futuro sem você

Os meus planos e metas,
e sonho mais profundo
te incluem como parte
integrante de meu mundo.

Não me faça desistir,
não me diga não,
meu futuro sem você
não terá certa razão.

Sempre espero que passe o tempo,
para que o amanhã venha
E comigo eu te tenha...

Não conseguirei sorrir,
se no meu futuro lindo,
sua face não existir.



*Para o Bloínquês

Um comentário:

  1. Vamos lá!
    Ortografia: Cuidado com o uso das preposições.
    Recomendo que você leia sempre o poema antes de postá-la e veja como flui. Se você achar que tem algo estranho, provavelmente será uma palavra mal encaixado
    ou uma preposição que foi usada incorretamente.
    Aponto para a frase: "integrante de meu mundo." O "do" substituindo o "de" não comprometeria a leitura do seu poema.
    Outra coisa: "não terá certa razão" Eu não sei se entendi o que vocês quis dizer. Se você só terá uma determinada razão, e que essa razão não é a que você espera ou se
    a sua razão não é certa, pontual. Cuidado com essas ambiguidades que não são de sentido e sim, contextuais/ gramaticais.
    Tirando essas pontuações que fiz o poema foi bem escrito.
    Criatividade: É um poema sentimental, simples, mas cuidado para suas palavras não vivarem clichês.
    Rima: Um rima simples, um ritmo simples, as palavras fluem sem pressa. Tente não usar paravras casuais em construções simplificadas, pois dá um ar de imaturidade
    ao texto.
    Adequação ao tema: Conseguiu extrair a essência da frase proposta. Muito bom.
    Moderação Poemas, Bloínquês.

    ResponderExcluir