sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fervendo!


"Quando penso em você eu tenho febre!"
(Renato Russo)

Eu fico doente, de verdade! 
Você não sabe o quanto dói dentro de mim isso tudo.
Não é você que a saudade atinge em cheio.
E quando menos espero, estou deitado em minha cama, ouvindo uma canção que me
lembra você: "Hole in my soul" (Buraco na minha Alma)
Uma das músicas mais tristes que já ouvi, e ela me lembra você.
Por que será?
Seria pelos seus versos tristes? Ou seria a melodia?
“E me diga como você se sente, por ser aquela que gira a faca dentro de mim"
Acho que isso explica bem, não é?
Mas o pior de tudo, é que eu não consigo deixar de gostar de você.
Eu sempre fico esperando você voltar.
Sempre me imagino ao seu lado.
Mas você me dá febre!
Você me afeta!
E como diria o Humberto: 
"Teu olhar, sempre distante, sempre me engana, eu entro sempre na tua dança de cigana"

É isso, minha querida, volte logo.
Gosto e odeio de te sentir perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário