quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tempo frio



Os dias agora vêm mais frios. Não! Não estou dizendo que estão ruins e sem fogo, mas só que o tempo está frio. E está como eu gosto: céu nublado, chuviscos, vento gelado batendo no meu peito e no meu rosto. Os campos aparecendo mais verdes pela minha janela. Ah, como eu gosto desse tempo... É como se sua boca me soprasse um pouco de felicidade a cada segundo. Como se meu rosto sentisse teu suspiro toda vez que olhasse pras nuvens no céu. É o tempo em que a grama vai crescendo mais bonita, que as flores vão sorrindo para você... Ah, como não se encantar com os campos? As flores? Os teus lábios a sorrir? Tuas mãos indo de encontro a teus cabelos escuros. Teu corpo procurando o meu, na porta da cozinha, pra buscar o calor que saiu cedo da cama. Que foi sentir aquele vento frio que começou a soprar só agora. E que tem o rosto e o peito acariciados tanto pelo vento, quanto pelo toque quente de duas mãos... Tuas mãos de veludo, de cetim, de algodão. Tua pele de ser humano, que é quente por dentro, por fora. Ah, quero mesmo é teu sopro quente no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário