segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desabafando

Ah, cara. Não venha aqui pra me dizer que sua vida está ruim. Eu não ligo. Não fui eu quem a deixei ruim, não sou eu quem vai deixá-lo melhor. Não se você chegar e só dizer. Esperar empatia de mim, cara, não é algo que se deva fazer. Não sinto isso. Eu não posso saber se você está precisando de mim quando você não me diz o que precisa. Também não dê suas opiniões quando eu não pedir. Quando eu chegar e dizer que 'não está fácil pra ninguém', não me pergunte por que. Se eu fosse dizer o que está difícil, você reviraria os olhos e soltaria um suspiro de 'que mina chata'. Não queira dar uma de bom samaritano quando você não se importa. Simplesmente fique na sua e me escute! Eu 'to' na minha. Não entro na sua até que me chame. Eu 'to' na minha e se você, cara, quiser estar na minha também, saiba respeitar. Saiba se respeitar. Saiba me respeitar. Respeite sua mente, seu espírito, seu corpo... Mas respeite os meus também. Não é porque te olhei que vou querer você em cima de mim. Embora você seja bonitinho. Com seus músculos e seu cabelo curtinho. E esses olhos castanhos agressivos. Não, cara, não é assim. Você não sabe entender os olhares de uma garota. Então não ache que porque me viu num bar eu 'to' triste e sozinha, ou triste por estar sozinha. Não estou. Não chegue em mim se eu não der 'bola' pra você. Vai lá procurar outras vadias. Só me deixa terminar meu whisky sozinha. Deixa eu terminar meu cigarro sozinha. E dê uma gorjeta pro garçom que vai te entregar esse recado. Quem sabe outro dia, né?




Ass.: Tisha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário