quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diário de Tisha

07 de Abril - A noite de ontem foi boa, mas aconteceu algo estranho, que eu não esperava. A Ana chegou às sete e quinze e a gente subiu pro quarto. Minha mãe tinha viajado, só chegou hoje. A gente viu o filme e chorou tomando vodka, que ajudou um bocado. Depois ficamos conversando sobre roupas, garotos e outros assuntos... Ela me olhava de um jeito diferente. Parecia querer tirar toda minha roupa. Estava bem estranha, mas avaliei que seria a bebida. Ela sempre faz isso com as pessoas. A gente ria de tudo, até da risada da outra. Ela decidiu tomar banho e eu fui com ela, afinal estava fedendo a vodka. Mas foi no meio do banho que tudo aconteceu. Ela passava a mão no meu corpo, causando-me arrepios. E ia chegando mais perto e mais perto. Subiu a mão pela minha barriga até chegar no meu seio. O toque dela era macio, até me excitou. Eu não sei o que houve mas eu não me movia e não sentia nenhum medo. A outra mão dela subia pelas minhas costas, até chegar no meu pescoço. E vindo na minha direção, senti seus lábios pequenos tocarem os meus carnudos, uma sensação boa, porque de olhos fechados você não vê se a boca que te beija é de macho ou fêmea. Bocas são todas iguais, os lábios que são diferentes. Foi engraçado não sentir o peito musculoso de Led e sim os seios grandes e redondos da Ana contra os meus pequenos, que palpitavam ligeiramente. Eu envolvi minhas mãos pequenas na cintura dela, e senti a maciez de sua pele, e que pele. Não sei se por efeito da vodka ou pelo calor do momento, apertei ela contra a parede e senti suas mãos descendo pela minha cintura, até apertar minha bunda, numa massagem gostosa. Caminhamos juntas até a cama, molhando o chão, e nos jogamos. Ela me olhava com um olhar feroz e sensual, e veio de encontro a meus seios, e aí desceu pela minha barriga até chegar no lugar certo. Até parecia que ela sempre quis fazer aquilo, e eu, no momento, não reclamava, mas lembrava de quando era Led que fazia aquilo comigo. Ah, aquela foi uma noite muito boa. Não sei se foi só a vodka, ela parecia estar ciente do que fazia. Acho que ela gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário