domingo, 31 de julho de 2011

Antes de eu morrer...


Quero pintar meu cabelo de verde;
Escrever um livro;
Juntar uns amigos num feriado, pra ouvir um blues, conversar e beber um pouco;
Passar em Jornalismo;
Conhecer amigos distantes e outras culturas e nacionalidades;
Iniciar um relacionamento pra sentir como é;
Terminar um relacionamento pra sentir como é;
Nunca precisar ver meus amigos irem antes de mim;
Ser admirado por aqueles que amo;
Ser criticado, elogiado, exaltado ou rebaixado;
Satisfazer-me do que a vida pode me dar;
Ir a um show do Pearl Jam ou Aerosmith;
Comprar discos de diversos artistas pra ouvir em casa;

Aah... Tem tanta coisa que eu quero fazer antes de morrer, mas eu poderei
fazer todas, apenas se conquistar meu lugar, merecer tudo e todos que amo, respeitar e exigir respeito.
Enquanto ainda estou aqui, vou planejando como fazer tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário