terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mio cuore


Não sei por que, talvez pelo meu tão grande gostar, teve um tempo que
eu me senti tão teu, e que te senti tão minha, que até esqueci que
era você quem devia se sentir minha, e acabei criando um caso de amor
na minha cabeça, passando para o papel cada momento que vivia...
Eu não sinto vergonha de dizer que me iludi, eu sei que muita gente se ilude
e só consegue enxergar o lado ruim disso.
É normal às vezes você amar em silêncio, não por medo de sofrer com a outra pessoa,
mas pela necessidade de ter um amor. De sentir o amor.
Não sinto vergonha de ser do meu jeito. De ser sentimental.
Sentiria mais vergonha se mentisse o meu ser aos outros seres meus.
O amor não seria amor se não existisse a ilusão de ser amado por alguém que
te trata mais como um irmão...
Enfim, só quero dizer a todos que não é necessário sentir vergonha em amar alguém,
mesmo que esse alguém te veja como um bom amigo. E que se iludir às vezes é bom.
Eu posso dizer isso, porque a maioria de minhas escritas é pura ilusão de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário