sábado, 5 de fevereiro de 2011

About missing...


Eu sinto saudades
Saudades de quando conversávamos juntos na praça
De sentar ao teu lado no banco da igreja
De seu ciúme para com minhas amigas
Sinto saudades de teu jeito, do teu cheiro.
Do teu sorriso...
Eu gostei de você, de verdade.
Acho que nunca soubes disso, nem saberás.
É que eu te amei por um tempo
Eu gostava quando estava perto de ti
*"Com você por perto, eu gostava mais de mim"
Mas então a gente parou de se ver
Não sei pra onde você foi
Mas sei que uma parte minha você levou
Porque eu não a encontro dentro de mim
Não. Não peço que a devolvas,
Só peço pra que cuides dela
É importante saber que estou bem com você.
Eu sinto saudades...
De você.






*Refrão da canção: "La Nuova Gioventú" da banda Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário