quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Voltei àquele lugar


Voltei hoje àquele lugar. Aquele mesmo, lembra?
O que costumávamos ir quando juntos...
Fui e relembrei de como era te esperar.

 E então em minha mente te visualizei dobrando a esquina
e vindo para mim, passo a passo, sorrindo já de longe.

Seu corpo cada vez mais perto, num balanço suave.
Seus olhos fitando os meus, e aquele sorriso que surgia
sempre que nos fitávamos.

Mas nesta noite não teve olhares
nem vindas, nem passos, nem sorrisos.
Teve somente eu.
Lembrando você.
Somente meus dois olhos tristes
por não te ver.
E uma cabeça cheia de memórias nossas
e um peito cheio de saudades suas.




2 comentários:

  1. Faz tempo que não comento teus textos, primo, mas ainda leio, vez em quando. E esse me tocou, me emocionou. Muito lindo. Amei! (Nathana Araújo)

    ResponderExcluir
  2. Fico animado quando consigo tocar, emocionar quem me lê. Obrigado, prima.

    ResponderExcluir