terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu e meus conflitos psicológicos.

 
        Há momentos em que você não consegue esconder mais o fato de não se importar com algumas situações que geralmente as pessoas dão muita importância. Eu fico um pouco confuso com o que realmente vale à pena se importar. Pessoas se reclamam todos os dias do mesmo problema, das mesmas pessoas, mas nunca, nunca fazem nada pra mudar, ou tentar melhorar. Nem pra servir de consolo servem. Só querem falar e falar... Nunca querem te ouvir.
        Como demonstrar interesse quando não se está interessado? Eu tento descobrir como ajudar, mas são problemas tão fúteis que talvez a solução seja sorrir e dizer qualquer frase sem sentido. Qualquer palavra que tenha certo poder. Assim talvez, e provavelmente, obtenha-se uma resposta melhor elaborada para o problema fútil em questão. As pessoas gostam do que causa impacto, do que venha a ser misterioso. Acham bonito tudo que não entendem bem, pelo fato de que servirá para algo mais na frente. Porque sempre uma frase impactante causa isso nas pessoas. Elas vão querer buscar respostas a partir de uma sentença qualquer, desde que as impressionem.
        Minha mente abrange muitos pensamentos, nem sempre são os melhores. O que penso, nem sempre digo. Mas o que digo, foi bem pensado. Estou tentando descobrir porque muita gente ainda se importa com quem não merece. Com quem não se importa. Vai ver seja por amor, ou por qualquer outro sentimento que exista entre eles. Eu sou adepto da desistência, mas de vez em quando gosto de um esforço, de tentar achar um algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário