quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Do passado ao presente

Brejo Santo,  CE - 12/10/2011

Querido K,

Lembro-me daqueles velhos tempos em que corríamos pela rua, depois de tocar uma ou duas campainhas de casas alheias. Das nossas partidas de futebol no meio da rua, ferindo nossos pés no calçamento disforme dos paralelepípedos. De quando nossos problemas eram apenas comer, dormir e comprar cartinhas de Yu-Gi-Oh... Até tenho saudades daquele tempo. Mas agora sei que já estais muito a frente disso.

Só quero te pedir que nunca esqueça do que já fomos, e nem daquilo que já fizemos. Que guarde sempre dentro de você, essa memória de mim. Do nosso passado. Que nunca deixe morrer o seu sonho de criança, que eu ainda lembro muito bem qual é... Espero que você não deixe pra lá as brincadeiras, as paixonites, os velhos amigos, porque sim, esses são os verdadeiros, os que estiveram conosco sempre, desde o dia em que aprendemos a ser gente. Deve seguir em frente, sim, mas não perca a magia de ser criança novamente. Porque a infância só vem uma vez, e depois tudo vira lembrança. Como aquelas partidas de botão, ou os campeonatos de quem fala menos besteira, ha-ha... Ficávamos sempre empatados.

Enfim, estou torcendo pra você ter um bom futuro. Numa boa faculdade, com bons amigos, novos e velhos. Se der, melhore esse seu problema que sempre teve com as garotas. E por favor, nunca se esqueça do seu pequeno amigo, que eu sei que está dentro do seu peito, para sempre.

Carinhosamente,
Kilder Cavalcante.

Um comentário: