quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma tarde no faroeste

Bom, ontem eu fui à casa do mano truta @AbnerAR e a gente foi jogar Red Dead Redemption no XBox. Era um jogo de faroeste, e muito bem feito, com belas paisagens e animais, a luz do luar era de uma beleza enorme. Comecei só olhando mesmo, mas depois que peguei o controle, matei vários cowboys otários e protegi velho que enrolava a comunidade com um tal de elixir. Depois disso, uma onça do mau mesmo matou meu cavalo com uma mordida (sim, o cavalo, Jack the horse, morreu na hora) tentando me vingar da maldita onça, dei um tiro na sua boca, mas ela não morreu e então a deixei fugir, porque ela foi esperta. Mais tarde, o mano Abner, ao amanhecer (no jogo é claro) estava tirando a pele de alguns animais e cavalgando numa montanha, quando eu reparei como o céu estava realmente foda. Daí disse: "Ei, para ali, ali na beira da montanha, e tira uma foto." Nisso, ele parou na beira da montanha, e tirou a foto que eu pedi. Uma imagem bem bonita, que deixarei aqui com vocês:




Espero que curtam a imagem, e é isso
Abraços, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário