quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou em outra estação

"Teu corpo alimenta meu espírito
Teu espírito alegra minha mente
Tua mente descansa meu corpo
Teu corpo aceita o meu como a um irmão"
(Uma Outra Estação - Legião Urbana)

É assim que eu consigo me concentrar e começar
a escrever com outras palavras, o mesmo sentimento.
Quando você me faz lembrar o quão bom eu posso ser,
e do quão melhor eu posso escrever, do quão bom eu sou em te escrever.
Quando você me leva de volta ao tempo em que eu ainda sentia algum amor.
Parece que queres de volta aquele antigo "Eu", quando me fazes lembrar de
como era bom sentir amor de verdade, de como era bom amar.
Porque você sabe como me animar, e sabe que dá certo.
Você me faz encontrar o melhor de mim, e eu quero aprender, o melhor de você...

Um comentário: