sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

                                                                                              Brejo Santo, CE 23/12/2011

    Querida J...

    Faz tempo que não nos vemos, lembro-me do último natal que passamos juntos, na rua, na festa... Depois disso você se foi, não me disse pra onde, eu só queria te desejar muita paz, amor, e que um dia você volte pra cá. De você ficaram as lembranças de quando a gente saía pra conversar na pracinha da igreja, quando todos achavam que estávamos gostando um do outro...
    Ontem andando pelas ruas, olhava para tudo: o céu estrelado e as árvores com enfeites. As luzes de Natal enfeitam a cidade e isso me lembra daqueles teus olhos grandes e brilhantes, que me eram duas grandes luas. Espero que esteja bem e que tenha um belo Natal. Tanto aconteceu enquanto você está aí fora. Sabe aquele bigode? Pois é, eu tirei, mas continuo o mesmo garoto magro e alto de sempre. Lembro que você não gostava nenhum pouco das garotas com quem eu andava, chamava-as de patricinhas. A gente sentava no mesmo banco da igreja, e conversava durante. E no carnaval, que você me pegou de surpresa? Ah, quero você por aqui de novo...
    Escrevo-te para dizer que sinto falta das nossas saídas, risadas e discussões sem rumo. Aprecio-te muito, minha querida.

                                                                                                                          Afetivamente,           
                                                                                                                        Kilder Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário