sábado, 22 de junho de 2013

Abaixo do normal


   Esses tempos são frios, literalmente. Antes de viajar chovia muito, e quando cheguei ao meu destino, também chovia. Houve um momento em que eu não queria deixar o conforto de minha cama, pra enfrentar as horas de viagem sentado num banco de ônibus. Antes eu teria vindo mais feliz.
   Como eu era antes? Antes de tudo isso acontecer, antes de eu ter tido você? Não me lembro o quê ou como eu fazia, nem pra onde costumava ir quando estava aqui. A falta do calor do corpo dela me deixou frio, a distância me esfriou por dentro, deixando nada mais que cinzas dentro de mim. Chuvas, chuvas, queria mais sol, mais calor. Esse calor eu sempre tinha antes, quando eu vinha, feliz, sorrindo. Quando eu ainda a tinha.
   Tenho que me lembrar como eu era antes dela, antes de tudo, antes do começo. Ou isso ou então aprender a ser de novo, ir em outros lugares, andar com os amigos, isso eu fazia antes. Na verdade, preciso conversar com eles, perguntar como estão as coisas, como andam os trabalhos, os estudos, tudo! Não me lembro o que eu costumava ouvir, e nem de quando as músicas de amor não faziam sentido. Agora cada letra traz um pouco de dor, alegria, medo. Aperto!
   Vou tentando reaprender como eu vivia, como eu sorria, como eu saía quando não era com você. De quando eu bebia com os amigos. Vou tentando lembrar de como eu era, e caso não consiga lembrar, posso tentar criar um novo eu.







Fonte da imagem: http://www.humaniversidade.com.br/boletins/depressao_osho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário