sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Back that place



  Encontre-me naquele lugar. Aquele que você me ensinou o caminho. Onde o vento venta fraco, mas gélido. Eu te chamo pra dizer que senti falta de toda essa alegria vinda de tua risada. Que é muito legal estar lá, mas fica melhor contigo, sentir teu abraço que me reconforta. Conversar sobre você, sobre mim, quem sabe dançar mais uma vez, ou simplesmente ficar abraçados, olhando o sol cair... Sei lá, é só que estar com você é bom. Mesmo que a gente se veja pouco, agora que as aulas acabaram, quando a gente se encontra já melhora. Mas agora nos restou apenas aquele lugar, o qual eu já escrevi sobre aqui antes e acho que você não leu, mas tudo bem. Encontre-me naquele lugar que você criou, e que me ensinou como chegar. Estarei te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário