terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha garota.

 
Sinto falta, garota, do teu jeito de moleca. De tuas risadas de criança, daqueles olhos que se encantam com o mais simples presente de todos. Estou com saudades da tua força e da tua pureza. Volto logo pra te encontrar, garota. Lá naquele lugar, onde nós sempre íamos quando éramos crianças, quando tínhamos inocência... Amo tanto essa cor dos teus olhos, garota, e sua voz tão suave. Ah, como me faz falta. 
Esteja me esperando quando eu chegar. E use aquele vestido amarelo, com sorrisos bordados, o qual você usava quando eu te olhei pela primeira vez. Estarei usando aquela camisa branca, lisa, que você tanto gosta. Eu sei que parece possessão, pode até ser, mas eu acho que sempre vou te chamar de minha garota, mesmo quando todos os traços da bela juventude saírem do teu corpo. Seu jeito de moleca, eu sei, irá me acompanhar pra sempre, onde quer que ele acabe...

Um comentário:

  1. E isso me lembra alguma coisa boa que está muito bem guardada no coração... rs

    ..."Pra sempre sempre acaba"...

    ResponderExcluir