quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta Resposta

                                                                                                    Brejo Santo, CE 23/11/11

    Amigo K,

    Estive longe de você por mais de um ano. Vendo sua foto, vi que ficou melhor de cabelo cortado. Não sei você, mas de vez em quando eu me pego com uma pergunta que me fizeram: “do que você tem medo?” Sinceramente pensei muito e já sei o que responder. Mas só a ti. Por isso te escrevo.
    Tenho medo de não te encontrar mais, assim como não encontro mais a mim mesmo. Digo, eu não consigo mais me resolver sozinho. Tenho medo de cair no esquecimento de todos, principalmente no teu. Medo de não ser mais o garoto simpático e sorridente que era na sua idade. Também de ter que seguir em frente, como você também está tendo, aposto. De perder presentes e escritas importantes, como aquela carta que me mandou. Tudo está bem sim. Encontrei uma garota legal, você vai gostar de conhecê-la.
    Eu tenho medo mesmo é não saber prosseguir sem tua voz amiga, aconselhando-me quando preciso. Você consegue me acalmar com seus conselhos, meu amigo. Ah, que medo eu tenho de te perder...

                                                                                                                                    Afetivamente,
                                                                                                                            Kilder Kavalcante.

Um comentário:

  1. Curta, simples, sincera. Gostei muito dessa carta, se eu fosse o 'Amigo K' ficaria feliz ao lê-la. Boa sorte no bloínquês, pra nós dois, aliás. O blog tem textos muito bons, parabéns. Um terno beijo na testa.

    http://sara-rsc.blogspot.com/

    ResponderExcluir