terça-feira, 7 de junho de 2011

Carta Supresa.

Brejo Santo, Ce 07/06/2011

          Querida amiga (mais uma pra você)

           Não sei bem quando foi, mas há pouco tempo, completou-se um ano desde que a gente se conheceu, e confesso que foi muito bom. Acho que você é uma das únicas (se não a única) pessoa que me conhece mesmo, pelos tantos momentos que passamos. É certo que houve momentos que eu (e você) gostaríamos de esquecer, ou que nem tivesse acontecido, mas serviu para nós dois.
           Eu gostei muito de você, e sei também que gostou de mim, pena que eu não tive coragem o bastante para te dizer, e tentar ir em frente contigo. Eu gostaria de ter dito, acredito sim que teria dado certo, a gente sentia o mesmo, mas além de minha falta de coragem, você também não cooperou. Toda vez que falava de seu ex, eu sentia cada vez menos chance com você.
           Está certo que eu ter viajado não foi muito inteligente, e eu não conseguir conversar contigo quando estávamos a sós, deixou mais complicada a nossa situação, também como sua vergonha de me mostrar suas habilidades (sim, eu sei que você tem) librianas. E seu jeito meigo e mimado me agrada
           Quando você vinha me contar que viu seu ex, eu queimava de ciúme e inveja.
           Mas hoje não. Hoje a gente parece (às vezes) um casal, e eu não acharia ruim se fôssemos mesmo, você sempre soube que sou fixado e encantado na sua habilidade de me deixar no chão, sofrendo pelo fato de não ter tido coragem para dizer tudo que sentia (e sinto) na sua cara, olhando em seus olhos, e a vontade de beijar e afogar você, sua boca pequena...
           O certo é que sofro por sentir vontade de te abraçar forte, e apertar seu peito junto ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário