segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paralamas são Sucesso

Ontem, dia 23 de Janeiro, uma das bandas que mais faz sucesso no Brasil desde 1983, veio tocar na nossa pequena cidade. Tivemos a alegria de receber Os Paralamas do Sucesso se deslocaram do Rio de Janeiro para o interior do Ceará para realizar, acredito eu que, o melhor show do ano, e fechar com chave de ouro as férias no Ceará.
Sem dúvida nenhuma que foi uma grande honra receber aqui Herbert Viana, Bi Ribeiro e o João Barone, afinal, não é todo dia que se tem um Paralamas do Sucesso no interior do Ceará, (muito menos em Brejo Santo).
Foi um ótimo show, não tinha jeito melhor de encerrar as férias, tocaram não só as músicas do cd novo, mas também as clássicas, como: "Meu erro"; "Óculos"; "Vital e sua moto"; "Melô do marinheiro" entre muitas outras que marcaram a vida de muitos fãs que lá estavam para prestigiar esse grande sucesso que é a banda. Estou até sem ter muito o que dizer, porque só vendo para entender quão grande foi minha alegria por ter comparecido a este grande show.
E o Herbert hein? Depois de sofrer um terrível acidente, perder a esposa, não poder mais andar, mesmo com todos os problemas, continua aí, como um garotão, tocando e se divertindo com os amigos, que não perderam tempo ao saber que continuariam a tocar.
Muito obrigado ao governo por ter nos concedido esse grande show de ontem, que já entrou pra história da cidade, e também obrigado à banda, que veio parar aqui no interior para nos dar uma grande noite de agito, romantismo e muita alegria.

6 comentários:

  1. Sem dúvidas - Um grande Show!
    Abraço Kylder!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pude ir ao show em Brejo Santo, mesmo de morando em Crato, distante apenas 100km. É que tive viajar no dia do show para Fortaleza. Mas os Paralamas é, sem dúvida, a melhor banda de rock do Brasil. Eu tive a alegria de conhecê-los no primeiro e grande Rock In Rio de 1985. Foi simplesmente fantástico e assim eles continuaram a sua carreira, fantasticamente arrasando.
    Parabéns ao Brejo Santo e ao Paralamas do Sucesso, pois não é à toa que a palavra sucesso está no nome da banda.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Fui linda! Desabamos do Juazeiro eu e @jimmymacedo (mesmo com medo de dirigir na chuva). Foi perfeito. Showzaço que só Os Paralamas do sucesso podem proporcionar!
    Não deixando de mencionar tbm a maravilhosa participação de Concreto e Asfalto, que soube aquecer a galera para o Mega Show de paralamas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Tive mais uma vez o privilégio de ver os meninos de perto,a caravana do amor(Eu e amigos)se encaminhou pra Fortaleza já q não moro na capital.Eles me surpreendem a cada show a cada música,a cada sorriso,é sempre uma a legria imensa,poxa fico até emocionada,eles fazem parte da minha vida!
    Foi como diria Herbert "Acima das palavras",até o próximo encontro e espero que seja em breve!
    Vida longa aos Paralamas!!
    P.S.Não poderia deixar de agradecer ao Governo do Estado por realizar esta belíssima festa,obrigada!

    ResponderExcluir
  5. um marco na cena rock de Brejo Santo-CE! visite meu blog http://comportamentorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Incrivel estava no aeroporto de Juazeiro do Norte, na madrugada do dia 24.01.2011 para embarcar para São Paulo, e me encontrei com todo o pessoal do Paralamas, não podia acreditar no que estava vendo o grupo que eu amo desde a minha adolescencia ali pertinho de mim.
    Infelizmente quando pedi para tirar uma foto com o Herbert, adivinhem.....minha máquina estava descarregada. Pensem em uma grande frustração...
    Mas adoorei vê-los bem de pertinho, e ainda voamos juntos....

    ResponderExcluir