sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexo também é cultura

No quarto, no banheiro, no escritório... É tão normal a transa entre pessoas de sexo diferente, ou de mesmo sexo. Pode ser uma "rapidinha", ou aquelas que duram a noite inteira - se aguentarem - de dia, ou à noite.
Várias pessoas sentem um tipo de nojo e repulsa quando conversam sobre sexo, ou quando alguém pergunta se ela já fez, daí respondem: "Aaai, que nojento! Seu tarado" - Aah, vai se "ferrar" - e também sentem vergonha em perguntar se você já fez - Pessoal, isso é natural - e eu garanto, mesmo virgem, que é bom para as pessoas, é como uma experiência nova, tipo andar de bicicleta quando se é pequeno. Sem essa de querer ser o filhinho (a) da mamãe que é inocente, se você nunca sentiu, vai sentir vontade, e se já fez, vai querer de novo algum dia.
Se você é daqueles que acredita em cegonha, meu amigo, você está "ferrado"! E nem pense que seus pais fizeram como em novelas de amor, porque antigamente, era uma putaria danada! Até a moitinha servia, e como não existia internet ou TV, a única distração deles, era o sexo, principalmente na roça, por isso que se vê por aí, famílias com nove ou onze filhos.
Se eu fosse ter filhos, eles cresceriam da forma mais natural do mundo, eu seria sempre aberto à assuntos como esse, prefiro que saibam por mim, do que pelo mundo. É, por hoje é isso, mas já tenho em mente o próximo assunto, e lembre-se: sexo também é cultura. Pratique sexo, faz bem pro corpo, e pra alma.

2 comentários:

  1. Boa Kiill.. temos mesmo que falar de sexo abertamente..
    sexo é bom e todo mundo gosta!! =)

    ResponderExcluir
  2. BOAAA! Gostei da parte: Se você é daqueles que acredita em cegonha, meu amigo, você está "ferrado"!" É a pura realidade

    ResponderExcluir