domingo, 27 de junho de 2010

Moda policromatizada.

Vermelho, laranja, amarelo, azul piscina... Você pensa: "Pow, falar do arcoíris, legal." Mas não, não estou falando do arcoíris, estou falando da nova moda colorida. - que merda - Camisas em formato V, calças Skinny, os tênis coloridos... Tudo isso, com as diversas cores que um arcoíris pode ter, e até com as que não podem. Depois que diversas bandas, como Cine e Restart, começaram a usar esse tipo de roupa, que está fazendo a cabeça de vários jovens, cada vez mais insensatos, de que essas roupas são bonitas e legais.
Bom, eles devem ser muito fãs de Power Rangers, ou então do Barney, ou do grande mestre Tiririca - que é humorista, por isso usa roupas coloridas. - Mas não, esses caras querem trazer as cores - e infelizmente trouxeram - pro Rock, criando um tal de Happy Rock, que agora virou moda, e até meninos usam esse tipo de roupa - se bem que em garotas, também fica ridículo. - Um dia me viram na rua, vestido com uma roupa toda amarela, e disseram que eu estava parecendo um "colorido", eu olhei pra cara da pessoa e disse: "Olha o insulto, olha o insulto, que eu não estou colorido, estou monocromático, é diferente." O pior, é que se você sai combinando, vão dizer que você segue a moda, se sair de preto, te chamam de emo, e se sai não combinando, te chamam de colorido. - ASSIM FICA DIFÍCIL! - daqui a pouco, pra não sofrer nenhum desses insultos, teremos que sair de casa sem roupa, e daí seremos presos - se bem que é melhor ser preso do que ser chamado de colorido. -
Eu só espero que não seja necessário sair sem roupa na rua, e que as pessoas olhem-se no espelho, e vejam a "merda" que estão vestindo, e que as crianças do amanhã não sejam expostas a tanta policromatização.

2 comentários:

  1. Hehe... legal esse texto, falou verdades, até de quando EU te chamei de colorido porque tava usando coisa amarela XD. Mas ficou muito bom mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias vamos ter que andar pelados mesmo! ASIOUDHASOIUDHASIUD Muito bom! Gostei bastante :)

    ResponderExcluir