terça-feira, 15 de março de 2011

Antes do final...

... eu quero poder te encontrar,
e mergulhar nesse mar,
que é o teu amor classificado.
Antes do final...
Eu quero tuas lágrimas secar,
e nos teus lábios encostar,
cansados os lábios meus.
Antes do final...
Eu quero que me escolhas,
que de fato me envolvas,
nessas tuas curvas sinuosas.
Antes do final...
Eu quero te encher do meu vazio,
e te esquentar com o meu frio,
que dividiremos nós.
Antes do final...
Eu quero te amar,
e perdidamente me achar,
dentro do teu ser.
E ser o teu dentro, o teu fora, o teu todo
o teu tudo.
E tu serás de toda minha,
E meu tudo será você.

Um comentário:

  1. Kil, suas poesias são realmente encantadoras.
    Falta-me tempo para apreciá-las sempre. Mas quando eu ver um espaço sobrando, dou uma passadinha aqui.
    Gostei mesmo das palavras aqui escritas de tão leve e suave forma.
    Obrigada pelo carinho no meu blog.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir